jueves, 11 de septiembre de 2014

Sempre te amo ... sempre


Sempre te amo ... sempre anseio pelo perfume de tua fiel presença a meu lado ... minha vida pulsa por ti em doce frenesi e com toda sua paz, benevolência e amparo dos seus beijos, minha essência arde em um canto transumante notavelmente inspirado de seu imenso coração enamorado ...
Sempre te amo...sempre envio meus beijos sobre os trilhos de um trem de carícias, no seu devaneio amoroso criando a mais pura e romântica fantasia: elixir de majestade florescida que a nossa felicidade coloca asas, e nunca perdida, nos envolve nesse idílio maravilhoso que se chama amor e que também como por obra da magia e da poesia, entre rosas, passeios, beijos e jasmins, sempre como os melhores esmeros e sem que nada falte e nem sobre, minhas ânsias escrevem com letras da alma teu esplêndido nome ....
MILMAYOS
 Traducido por  Denise Carneiro

No hay comentarios:

Publicar un comentario

... tu comentario vale un mundo para mí.